sexta-feira, 8 de agosto de 2014





  • Resultado de imagem para fotos de pessoas fazendo dieta
  • Resultado de imagem para fotos de pessoas fazendo dieta
  • Resultado de imagem para fotos de pessoas fazendo dieta
  • Resultado de imagem para fotos de pessoas fazendo dieta



OLÁ QUERIDAS!!

   Hoje , sexta , decidi programar meu projeto para emagrecer (hehehe). Sei que não é fácil, por mais que você saiba o que fazer, o termo "só é gordo quem quer" não é verdade e há muitos fatores envolvidos como por exemplo:
  1.    hereditariedade
  2.    alimentação ainda no ventre materno
  3.    obesidade infantil
  4.    hábitos alimentares
  5.    histórico de peso 
  6.    metabolismo lento
  Outros: ansiedade, compulsividade, sedentarismo, etc.
  O fato de você não conseguir fazer dieta ou não persistir, não tem tudo haver com  a falta da força de vontade, tem haver com todos esses fatores que dificultam todo processo e geram o efeito sanfona; por isso a importância de se fazer o máximo nos primeiros meses para se manter motivado.
  É devido a isto que quando me encontro muito acima do meu peso, não consigo manter a dieta de educação alimentar por ela não me permitir perder peso suficiente para me manter motivada. Além disso, quero deixar bem claro que esses passos só devem ser feitos no início da dieta e não mantidos por longo período, afinal ninguém vai passar a vida inteira se privando de coisas que gostamos!!!Então, vale a pena o "sacrifício" durante pouco tempo, pra depois  com a educação alimentar, podermos nos permitir algumas "saídas" das regras de emagrecimento e assim controlar o peso.
   Resolvi começar a dieta com a seguinte programação:
1. 7 dias com cereal dia e noite com almoço balanceado e lanches leves + exercícios 3x por semana e depois mais 7 dias com shake ou sopa  leve à noite.

2. 16 dias dieta balanceada  + exercícios 5x por semana.

  Bom, com esse esquema, garanto que se perde , ao menos, 10% do seu peso em 1 mês.
  Amanhã, postarei meu peso, minhas medidas e os alimentos permitidos nesta primeira fase, ok?
  Então, até amanhã, fiquem com Deus e um forte abraço  !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário