domingo, 31 de agosto de 2014

AMIGOS, VISITEM MEU OUTRO CANAL!!!



OI PESSOAL!!


          Gente, venho aqui avisar sobre um blog que eu não sei se vocês já viram. 
        Na realidade eu criei esse blog  MULHER MIL POR HORA para o acompanhamento da minha decisão em perder peso, mas como aconteceram os contra tempos de doença de filhos, balança sem bateria, enfim, fatores que interrromperam  todo o processo; então parei mais com as postagens.
  Estou, portanto convidando todos vocês a conhecerem meu blog sobre beleza: http://divinasepoderosas.blogspot.com.br/.
       Lá, vocês encontram várias dicas do mundo feminino e todos produtos que indico por tê-los testado e aprovado.

        Bom, espero então vocês lá e brevemente venho com outro post aqui nesse canal. Fiquem com Deus e um abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário