quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DANDO UM TEMPO DE MIM PELO FILHO

OI QUERIDAS!!



   Como toda mulher mãe, tive que dá um tempo de mim porque meu filho adoeceu (sinusite +otite) e devido a isso fiquei sem dormir direito e aí já viu, né? O dia fica curto, sem coragem de nada e aí vai....
    Quero dividir com vocês, mesmo sabendo que algum médico ou médica pode ler esse desabafo, acontecimentos durante essa minha trajetória até chegar ao diagnóstico de meu filho .
     Genteeeee, parece que o médico não mais escuta a gente, principalmente pediatra. Fui a 3 e em dias seguidos contando das noites sem dormir com a respiração forçada do meu filho e...não viram nada demais!!! Passaram apenas um antialérgico 1 vez ao dia... 
     De quinta a segunda nenhuma melhora, até conseguir que a otorrino dele o atendesse e ao examinar...golllllll... deu o diagnóstico e disse que não sabe como ele aguentou todos esses dias. Passou antibiótico, antialérgico com descongestionante, soro para lavar direto o nariz e medicamento de uso tópico .
    Após 5 dias sem conseguir dormir direito...conseguimos dormir..Pergunto... É OU NÃO É PARA SE REVOLTAR? Saber ouvir o paciente e tudo que ele está passando naquele momento em que ele se dispõe a procurar um médico para ajudá-lo, é primordial, gente!!
    É que nem na rua não poder confiar na polícia, assim me sentir diante da impotência e de pedir a Deus que iluminasse o médico que iria atender meu filho para que acertasse no diagnóstico e na medicação.
    A MAIORIA DOS Médicos plantonistas se sobrecarregam cada vez mais e acabam realizando esse atendimento que deixa a desejar e que pode comprometer a vida de um ser humano. Graças a Deus tenho carro para ir e voltar caso houvesse uma piora mais preocupante, mas quem não tem??Que saí de ônibus ou táxi, vai a uma emergência dessas e volta com uma medicação que não vai fazer nem "cócegas "na doença de seu filho.

Resultado de imagem para FOTOS DE  MÃES EXAUSTASResultado de imagem para FOTOS DE  MÃES EXAUSTAS


    Bom, é isso, estou voltando aos poucos e ainda não comprei a balança, mas também não estou controlando a alimentação corretamente, até porque às vezes não dá fome e outras vezes quando tenho fome é de algo bem específico, mas tudo sem exageros. 
    Amanhã  vou falar de algumas dietas que são feitas sem de acompanhamento de especialistas e que valem a pena tentar como impulso para uma mudança.
    Desculpem meu desabafo, mas é bom relatarmos fatos que nos revoltam intensamente. 
    Até a próxima!!!!UM ABRAÇÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário