segunda-feira, 25 de agosto de 2014

LOJAS DA INTERNET CONFIÁVEIS E TESTADAS POR MIM

OI QUERIDAS!!!

Hoje eu darei algumas dicas de lojas que eu já comprei e indico não só pelos preços que às vezes são bastantes convidativos mas também pela segurança de receber os produtos que compro.
Aderi as compras pela internet pelo fato da comodidade de comprar e receber em casa; escolher e pesquisar os preços e variedades além de  encontrar o que se procura sem ter que está batendo perna e se matando para achar produtos que nem sempre tem disponibilidade nas lojas que você tem acesso rápido e/ou próximo a sua casa.
É claro que já quebrei a cara também!!! No início, beeemmmm no início, levei calote de uma loja de perfumes e dois calotes no mercado livre. A loja de perfumes não existe mais e no Mercado Livre eu não compro mais, pois no primeiro caso eu não recebi o produto e o comprador até me ameaçou com minhas informações pessoais e o segundo caso a caixa veio faltando um dos itens  e a vendedora, muito grossa, não envio. Como reclamei e nada foi feito...não compro mais mesmo.
Bom, vamos às compras...kkkkkk

1 -shoptime.com.br - não existe melhor site de enxovais de cama com tamanhos até super king size. Excelente qualidade, muito bonitos e dividem até em 12 vezes sem juros. Ultimamente e até reclamei, estavam cobrando fretes abusivos, mas dá pra ficar sempre olhando e no pesquisar no google porque às vezes tem CUPOM DE DESCONTO, assim como todas as lojas que colocarei aqui. Lá você também encontra eletroportáteis de marca própria com  muita qualidade e com garantia de 2 anos, o que é uma mão na roda devido à fragilidade dos produtos de hoje. Depois faço um post sobre todos os produtos que comprei em cada uma dessas lojas e dou minha avaliação.

2 - leader.com.br -  Site com entrega super rápida (máximo de 1 semana), confiável, divide nos cartões de crédito e você encontra promoção constantemente. Vale muito dar uma conferida. Já comprei brinquedos que não conseguia achar nas lojas e roupa de cama.

3 - Sephora.com.br // Sepha.com.br// Epocacosmeticos.com.br -  Nesses você encontra perfumes e outros produtos importados com pronta entrega, ou seja, eles já possuem o produto e você recebe tudo bem rápido!!! Dividem também em até 10x sem juros e tem frete grátis.

4 - Privalia.com.br - Site corporativista onde várias lojas colocam seus produtos à venda e a preços bem convidativos. Dividem em até 6 vezes e cobram frete de R$30,00, no mínimo.

5- Megasalão.com.br- produtos para cabelo, maquiagem, pés e mãos, rosto e corpo. Muito bom em variedades, entrega a prazo médio 1 a 2 semanas e dividem também. O frete é razoavelmente aceitável.

6- posthaus.com.br - Site de roupas, calçados e roupa íntima de várias marcas. Entrega rápida. Frete sempre tem promoção. Dividem até 6x nos cartões e apesar de vender produtos que são complicados de darem certo ou de gostar quando recebe, eles trocam tranquilamente por outro produto ou estornam seu dinheiro quando você solicita devolução.

7 - Extra.com.br - Recomendo a compra de qualquer produto menos móveis, pois ainda estou penando para receber após a devolução de um sofá que veio rasgado. Portanto outros produtos que já comprei foram tranquilos com entrega em menos de 1 mês e super qualidade na embalagem, ou seja, sem danificar o produto comprado. Dividem em até 10  a 12 vezes e o frete pode ter promoções de frete zero!!

8 - submarino.com.br//saraiva.com.br -  ambas comprei livros e só me arrependi quando comprei os livros didáticos para a escola do meu filho. Eles demoraram demais para enviar e acabei desistindo de 3 pela demora. No entanto, outras já realizadas foram tranquilas. Dividem sem juros e frete às vezes é pago.

9 - panvel.com.br  - farmácia com produtos de beleza com super descontos, frete grátis acima de R$99,00 e divide em até 12 vezes sem juros. Tem uma mega variedade e produtos de marca própria com super qualidade, podem conferir!!!

Bom gente, vou parar para não ficar muito extenso. Espero que esse post ajudem a vocês como me ajudaram, com a diferença que eu tive que fazer várias pesquisas e testar confiabilidade, prazo de entrega e qualidade . ESSES EU AGARANTCHO!!!!KKKKKKKK

No próximo eu complemento com outros que conheço e já comprei.... Um forte abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário